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Mala Direta

Mala Direta: Comunicação poderosa, acessível e mensurável.

A Mala Direta pode ajudá-lo a construir uma marca, melhorar os resultados do seu negócio e aumentar sua base de clientes.

Por que usar a Mala Direta?

A Mala Direta é uma mídia poderosa para entregar a mensagem certa para a pessoa certa. Permite segmentar o público e a região geográfica, personalizar a mensagem ou a sua oferta e mensurar os resultados da ação.

Grandes e pequenas empresas já comprovaram a eficácia da construção de relacionamentos com os clientes por meio da Mala Direta.

Quando devo usar Mala Direta?

  • Para conquistar novos clientes;
  • Para recuperar ou ativar clientes antigos;
  • Para fidelizar e manter um bom relacionamento com os clientes;
  • Para aumentar as vendas e expandir os negócios;
  • Para construção da sua marca;

Escolha o perfil do mailing de acordo com seu público alvo, com os filtros disponível em nosso banco de dados:

Segmentação Pessoa Física

  • Faixa Etária
  • Classe Social
  • Sexo
  • Região (Bairro, Cidade e Endereço)
  • Profissão - Clique aqui para download
  • Exemplo: Advogados, Classe B, 20 a 30 anos que residem em São Paulo Capital

Segmentação Jurídica

  • Ramo de Atividade
  • Número de Funcionários
  • Região
  • Matriz ou Filial
  • Ramo de Atividade - Clique aqui para download
  • Exemplo: Industria, acima de 5 funcionários somente matriz localizada em São Paulo Capital

Podemos fazer todo o processo de confecção de sua mala direta:

Processo de Criação

  • Seleção do Publico: Realizada com o nosso banco de dados ou com a base de dados de sua empresa.
  • Criação: Você, sua agência ou a ANANDA MD desenvolve a criação e transformamos em linguagem eletrônica.
  • Envio: Enviamos o material confeccionado para o público específico.
  • Relatório: Depois de finalizado o serviço, enviamos um relatório com os dados completos para você.