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Consumidores Quer Personalização

O que Entregar?

Os consumidores esperam muito de suas experiências de compras, especialmente quando se trata de personalização. Enquanto varejistas ainda estão tentando descobrir esse componente, a maioria estão contando com as formas tradicionais de marketing, como e-mail, para ajudar a aumentar as vendas.

De acordo com um estudo de abril 2015 o elemento mais importante da jornada de compras é ter certeza que a experiência on-line é fácil e relevante. A maior parte dos usuários da Internet na América do Norte (81%), disseram que simplesmente querem encontrar o que está procurando, verifica as opiniões e recomendações, e, finalmente, comprar o produto quando e como querem.

Além disso, mais da metade dos usuários de internet disse que informações compartilhadas com eles deve ser relevante para o que eles estão atualmente interessado para comprar, bem como pertinentes ao seu gosto, estilo, faixa etária ou localização.

Tanto quanto os atuais esforços de marketing de varejo, email marketing é mais provável que se encaixam nessa conta. Email Marketing não é o único  canal utilizado por varejistas na América do Norte, com 71% dos varejistas pesquisados ​​relatando que eles fizeram isso, mas também ajuda a estimular as vendas. Um em cada 10 usuários de internet disseram que gastaram significativamente mais depois de ver um anúncio digitais relevantes ou email marketing.

 

Dados de 2015 da VB introspecção também descobriu que o email marketing é o melhor canal digital,onde os comerciantes em todo o mundo entrega conteúdo personalizado.

Apesar de email marketing é, certamente, movendo a agulha, os consumidores esperam promoções na sua caixa de entrada para personalização e customização é que não chegamos lá ainda.

Fonte: Emarketer